CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acontecimento em Campo Grande faz Roberta Miranda sofrer 51 anos após 'maior dor da vida' na Capital

 


A companhia aérea Gol não encontrou a guitarra extraviada de Roberta Miranda e agora a cantora acredita que seu instrumento de estimação sumiu em Campo Grande.

Após mobilizar as redes sociais exigindo que a Gol desse um jeito de achar a guitarra perdida, que teria sido extraviada durante o voo que fez de Campo Grande para Congonhas na madrugada de 12 de outubro, agora, Roberta Miranda dá um novo rumo à sua saga.

Em publicação mais recente em seu Instagram, a sertaneja oferece recompensa, deixa de mencionar o voo e diz que a guitarra foi extraviada em Campo Grande mesmo.

 

No texto, Roberta cita o show realizado na Capital de Mato Grosso do Sul em 11 de outubro, no Festival Campão Cultural, em comemoração ao aniversário do Estado. Ela também oferece dinheiro e uma passagem de avião para quem encontrar a guitarra.

O problema é que, em meio ao apelo, ao escrever pela primeira vez, Roberta disse que a situação aconteceu em "Campo Grande-MT". Não demorou muito para que ela mesma ou alguém de sua assessoria editasse o post.

Mas, ainda assim, a cantora voltou a repetir a gafe em vídeos. Em story gravado nesta quarta, ao comemorar o alcance de seu pedido, Roberta mencionou que Campo Grande fica em "Mato Grosso", aquele vacilo que nenhum sul-mato-grossense perdoa. Será que ainda assim os campo-grandenses vão dar uma ajudinha à sertaneja de 66 anos?

 

Polêmicas de Roberta Miranda com Campo Grande

Quando chegou no dia 11 de outubro para se apresentar no Campão Cultural, Roberta Miranda deu uma coletiva de imprensa e contou que a "pior dor" de sua vida foi vivida em Campo Grande, aos 15 anos de idade.

“Uma das piores dores da minha vida – se não foi a pior dor da minha vida – foi aqui que eu senti”. Se eximindo de detalhes, a artista explicou que tudo ocorreu em um antigo restaurante chamado Garfo de Ouro, onde cantava.

 

Além disso, uma família muito influente de Campo Grande estaria envolvida com a polêmica, mas a identidade não foi revelada. “Toda vez que eu piso aqui em Campo Grande eu choro muito, porque aqui foi a maior dor que causaram em mim”, declarou. Roberta não quis dar mais informações, mas afirmou que toda a verdade será revelada em seu livro, previsto para ser lançado em 2023.

Guitarra e homem

Perder a guitarra por aqui fez a Capital marcar a sertaneja de forma negativa mais uma vez. Ela agora relata que a guitarra de estimação que a acompanha por 33 anos sumiu em Campo Grande, e perder o instrumento é como perder uma parte de si mesma.

Outra polêmica aconteceu por equívoco da própria cantora, quando escreveu que ficou com um homem em Campo Grande, mas depois esclareceu. Após dizer em stories sensuais "amei este homem que fiquei em Campo Grande", a cantora Roberta Miranda se pronunciou e disse que tudo não passou de um erro de sua parte. Segundo ela, a culpa foi da miopia e do corretor ortográfico de seu celular.

Depois da repercussão, ela explicou as fotos picantes e o que realmente quis dizer. "Tirei uma foto na jacuzzi porque eu adoro mesmo uma banheira. E aí, agora, eu falei pra minha assessora de imprensa dar uma olhada no que estava acontecendo, afinal de contas, eu já tô com uma imagem meio duvidosa. E ela leu e eu mesma postei isso, ao invés de colocar 'adorei ficar nesse hotel', eu coloquei 'adorei ficar com esse homem', mas galera não existe isso", revelou, em meio a gargalhadas.

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/