CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde e mais 28 cidades de MS estão sob alerta de temporais com ventos de até 100 km/h até sexta-feira.



 Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para fortes chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos entre 60km/h e 100 km/h, com queda de granizo desta quinta-feira (20) até esta sexta-feira (21). Vinte e oito cidades de Mato Grosso do Sul estão sob o alerta.

Segundo o instituto, em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Nas residências, se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em caso de urgência, entrar em contato com o Corpo de Bombeiros (telefone 193) e Defesa Civil (telefone 199).

 

Confira as cidades que estão sob alerta:

Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/