CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carreta é apreendida em MS, motorista liberado de sequestro e um morre ao trocar tiro com PRF

 


Carreta roubada em São Paulo (SP) foi apreendida em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros o motorista foi liberado de sequestro e um morreu em troca de tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (26).

De acordo com a polícia, a carreta foi roubada na Marginal Tietê em Osasco e o motorista levado para um cativeiro na cidade Cajamar (SP). Nesta quarta-feira (26), a carreta roubada foi abordada em Rio Brilhante em direção ao Paraguai. O condutor abordado foi preso e o veículo recuperado. Após contato da polícia com a família da vítima levantou-se a suspeita de que o motorista havia sido sequestrado.

O veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Rio Brilhante. Após levantamentos realizados pela PRF e Polícia Civil, constatou-se que o possível cativeiro estaria em Cajamar/SP. Diante das informações foi formada uma força tarefa integrando as instituições para localizar a vítima. Com apoio do Núcleo de Operações Especiais NOE - PRF/SP, Grupo Especial de Reação - GER/PCSP e Grupo de Operações Especiais - GOE/PCSP localizaram a vítima ilesa.

 

No local, segundo a polícia, foi encontrado um outro veículo roubado (HB20), um revólver calibre .38 com 6 munições, com 1 já deflagrada e dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. O adolescente infrator foi apreendido e o outro indivíduo reagiu a ação policial trocando tiros com a equipe e vindo a óbito em seguida.

Mais uma demonstração de integração entre as forças de segurança pública no Estado de São Paulo assertiva e eficiente contra a criminalidade. A ocorrência foi encaminhada à Polícia civil de Cajamar/SP.

Midiamaxnews

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/