CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia investiga se assassinato de mulher tem ligação com morte de irmão há menos de um mês

 


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Dias dos Santos, da sexta delegacia, uma das linhas de investigação é verificar se a morte de Ana Claudia Gonçalves Martinez na tarde desta quarta-feira (26), que também deixou seu marido ferido, tem ligação com a morte de seu irmão Leandro Gonçalves Martinez, vulgo "Magrelo", assassinado com 11 tiros no último dia 3, na Vila Aimoré, também em Campo Grande.

A mulher é natural de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Segundo o delegado, a suspeita é por conta do curto período de uma morte para outra. Em conversa com familiares, não houve relatos de que um ex-namorado da vítima pudesse estar envolvido. A princípio a perícia constatou no corpo dela perfurações na mão, pé, costas, barriga e três na cabeça.

A ex-cunhada da vítima havia comentado mais cedo que suspeitava que a morte de Ana e do irmão fosse uma espécie de vingança, porém não quis relatar o porquê.

 

O marido de Ana também foi ferido. Socorrido, ele foi transferido em estado grave para a Santa Casa. Segundo o hospital, o homem, de 55 anos, deu entrada com ferimento na região temporal direita, mandíbula, virilha e abdome. Está sedado e intubado em atendimento na urgência e emergência em estado gravíssimo, aguardando estabilização para realização de exames.

Testemunhas relataram que o autor dos tiros, que estava em uma motocicleta de cor prata, havia passado ao menos quatro vezes na casa da vítima hoje pela manhã. Depois, aguardou embaixo de uma árvore o momento do crime.

Ao visualizar o veículo da vítima chegando, o homem correu a pé para o imóvel e atirou contra o marido da mulher que descia do carro. Em seguida, perseguiu a vítima e a matou na varanda da casa próximo à porta de entrada. O casal estava junto há 21 anos.

Midiamaxnews

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/