CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em 24 horas, mais 7 casos de monkeypox são confirmados em MS

 


Nas últimas 24 horas novos sete casos de varíola dos macacos (Monkeypox) foram confirmados pela SAS (Secretaria de Estado de Saúde) em Mato Grosso do Sul, totalizando 61 pessoas infectadas com a doença no estado. Até agora 70 casos que estavam sob suspeita foram descartados e outros 72 seguem em investigação. 

A maior parte dos acometidos estão em Campo Grande. Dos 49 confirmados, 20 já foram curados e 29 estão com o vírus ativo, porém já em tratamento. Em Dourados foram cinco confirmações, três não têm mais a doença e dois estão sob cuidados médicos.

Itaquirai, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Aquidauana, Ponta Porã e Três Lagoas também entram para estatística de cidades com episódios de varíola dos macacos.

Saiba mais - A Monkeypox é uma doença, que embora seja conhecida popularmente como varíola dos macacos, causada por um vírus que infecta roedores na África. Até maio de 2022, todos os surtos da patologia estavam restritos ao continente Africano, porém a doença se espalhou pelo mundo e atualmente, apresenta transmissão entre humanos.

CGNews

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/