CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem pelado invade bar e tentar esfaquear clientes em Goiânia.

 


Um homem pelado tentou agredir e esfaquear clientes de um bar em Goiânia, na noite da última quarta-feira (7). O episódio foi registrado em imagens por clientes do local.

Segundo informações do g1, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Ele relata que o suspeito estava em surto psicótico quando cometeu o crime.Além disso, testemunhas afirmaram que o rapaz estava alcoolizado quando tirou as roupas e invadiu o bar com uma faca nas mãos.

Algumas pessoas fugiram imediatamente, enquanto outras tentaram controlar e desarmar o rapaz. Irritado, ele tentou agredir e esfaquear estes clientes.

As imagens registradas mostram justamente o momento em que o homem é seguro por outros rapazes no meio da rua. Ele grita, consegue se desvencilhar e sai correndo.

Homem é controlado

O rapaz parece perseguir um cliente, que foge a pé entre os carros. Após alguns momentos, um outro homem aparece e consegue imobilizar o suspeito no chão.

A família do invasor foi chamada e conseguiu levá-lo embora. Não foi informado se ele foi detido ou autuado por algum crime.

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/