CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ao lado de multidão e diversas lideranças, Paulo Corrêa lança candidatura a deputado estadual

 


Mais de duas mil pessoas participaram do lançamento oficial da candidatura de Paulo Corrêa (PSDB) a deputado estadual. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (22), no comitê do presidente da Assembleia Legislativa, no Jardim Leblon, em Campo Grande, e contou com a presença de dezenas de autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Em discurso ovacionado, Paulo Corrêa renovou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Aqui a gente faz política boa, a política pensada para melhorar a vida das pessoas. Meu compromisso é continuar trabalhando muito para ajudar Mato Grosso do Sul a crescer ainda mais, cuidando bem das pessoas, cuidando bem de vocês”, afirmou.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou uma das características mais marcantes de Paulo Corrêa e falou sobre a parceria que garantiu inúmeros avanços para a população sul-mato-grossense.

“A maior qualidade do Paulo é falar a verdade. Se deu, deu; se não deu, não deu. Não tem meio termo. Com o apoio do Paulo Corrêa na Assembleia Legislativa, construímos importantes projetos para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Em meu gabinete, ele nunca entrou pedindo nada para ele, sempre para um segmento da sociedade. Mato Grosso do Sul precisa do Paulo Corrêa de volta na Assembleia Legislativa, e para isso é necessário o voto de cada um de vocês”, pontuou.

Candidato a governador pelo PSDB, Eduardo Riedel destacou a liderança decisiva de Paulo Corrêa na Casa de Leis. “Quando o Reinaldo Azambuja precisou de alguém com liderança política na Assembleia Legislativa, ali estava o Paulo Corrêa, com o claro objetivo de desenvolver Mato Grosso do Sul fazendo a política boa, a política voltada para o bem das pessoas. Com o trabalho do Paulo Corrêa, esse projeto foi tomando forma e, ao longo dos últimos anos, nosso Estado se tornou um dos melhores do Brasil em todos os indicadores”, relatou.

Tereza Cristina (PP), deputada federal, ex-ministra da Agricultura e candidata a senadora, reforçou a importância das ações do deputado estadual Paulo Corrêa para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“Vocês estão aqui presentes porque o Paulo Corrêa tem uma história na política do Mato Grosso do Sul. É um deputado que trabalha pela gente do nosso Estado, então é por isso que esse time dele só aumenta, como fermento, cada dia mais. É muito bom a gente ter um palanque como esse, com prefeitos que tenho certeza que tem gratidão e respeito pelo seu trabalho”, avaliou.

Marcaram presença, ainda, o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen, diversos prefeitos, vereadores, secretários de Estado e candidatos a deputados federais da coligação.

DiárioMSNews

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/