CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marilene Galvão, da dupla sertaneja As Galvão, morre aos 80 anos

 


A cantora Marilene Galvão, da dupla sertaneja As Galvão, morreu nesta quarta-feira, 24, aos 80 anos, em São Paulo. A causa da morte da artista não foi revelada. O velório e o sepultamento de Marilene serão realizados na quinta-feira, 25, em Paraguaçu Paulista, segundo o fã-clube oficial da dupla. Entre os principais sucessos das pioneiras do sertanejo feminino estão os clássicos Beijinho Doce e Carinha de Anjo.

"É com grande pesar que através dessa mensagem, comunicamos o falecimento, às 14h30 em São Paulo, da nossa rainha soberana Marilene Galvão", informou a nota.

"Em breve traremos mais notícias. Para agora, contamos com as orações e apoio de vocês! Nós cremos na ressurreição e acreditamos que nossa menina descansou, e em um bom lugar desfrutará do seu descanso."

Em 2021, as irmãs encerraram a carreira como dupla sertaneja, com o maior tempo em atividade no País: 74 anos. Na ocasião, Mary, 83, contou que Marilene sofria de Alzheimer, chegando esquecer as letras das músicas. As irmãs eram embaixadora da Associação Brasileira do Alzheimer e se apresentavam em hospitais e casas de recuperações para pessoas que lidam com a doença, antes do quadro dela se agravar.

Com o apoio do pai, um alfaiate amante da música, a dupla começou cantando tangos e serestas com sete e cinco anos, respectivamente, em programas de rádio da região de Paraguaçu Paulista.

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/