CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jaraguari-MS: Membro de quadrilha era jardineiro de confiança e invadiu casa dos patrões

 


Foi identificado como Diego dos Santos Leite, de 30 anos,  um dos bandidos envolvidos no furto de um carro e tentativa de furto no Auto Posto Amigão, em Jaraguari, a 47 km de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (12). Ele era o jardineiro do casal de 54 anos, donos do Chevrolet Cruze furtado e usado pela quadrilha durante tentativa de furto no posto. Segundo o registro da Polícia Civil, possivelmente ele é o bandido que foi morto durante troca de tiros com a PM. Em depoimento, o casal contou para polícia e imprensa que Diego trabalhava com eles a cerca de 10 anos e só perceberam o furto do Chevrolet Cruze quando um tenente da PM ligou para eles. "Fomos dormir umas 21h30, e acordamos com o telefone da minha esposa tocando insistentemente por volta das 23h40. Era o tenente perguntando se nós tínhamos um veículo Cruze prata", relata o representante comercial, vítima de Diego.

De acordo com o homem, ao confirmar que era dono de um veículo cruze, o policial perguntou se o carro estava emprestado para alguém, ao negar a informação o homem foi orientado a verificar se o veículo estava na casa. "Levantamos da cama e só então percebemos que nosso carro tinha sido levado. Vimos também um pedaço da cerca elétrica arrebentado, ele pulou o muro e entrou na casa", detalhou a vítima. Diego ainda invadiu a parte interna da residência, localizada no Jardim Seminário,  para furtar a bolsa da patroa, onde estava a chave do carro. "Acho que o carro foi encomendado, porque ele não levou mais nada, só a bolsa onde tinha a chave e o carro", disse o casal em depoimento. Prestador de serviço de confiança, Diego foi quem ajudou a patroa na última vez que a residência do casal foi roubada. "Eu tava viajando, ele foi o primeiro a chegar e agora desconfio que estava envolvido. Foi dia 24 de março desse ano, roubaram joias e minha arma que estava no cofre do nosso quarto. Ele quem ajudou a colocar o cofre pesado no lugar" relatou a vítima.

Pedaço da cerca elétrica foi arrebentado por Diego para invadir casa dos patrões (Foto: Marcos Maluf)
Pedaço da cerca elétrica foi arrebentado por Diego para invadir casa dos patrões (Foto: Marcos Maluf)

"No último roubo levaram nossas câmeras e não compramos outra, estamos saindo dela. Agora então, vamos sair de imediato. Não tem mais o que botar, é concertina, cerca, é não sei mais o que. Tem cadeados nos portões e pra eu receber uma visita tiro todos eles de vergonha. É uma tristeza", falou a mulher. De acordo com ela, Diego era muito prestativo e também cuidava do jardim de outros vizinhos. Antes de furtar o carro do casal, Diego ainda agrediu outro homem e furtou uma moto. Já com o Chevrolet Cruze em mãos, ele colidiu em um Renault Sandero no Bairro Estrela do Sul e agrediu os próprios avós antes de fugir com os comparsas para Jaraguari.

O bandido que foi morto durante trocas de tiros ainda não foi identificado oficialmente, mas a polícia suspeita que seja Diego e aguarda a confirmação. Baleado seis vezes no peito e perna, o ladrão lutou com um policial, entrou na viatura e tentou fugir com o veículo oficial, mas acabou morto do outro lado da rodovia.

terça-feira, 12 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/