CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três Lagoas-MS: Jovem de 29 anos é morto com golpe de faca no peito pelo padrasto

 


Luan Cássio da Costa Santos, de 29 anos, foi assassinado pelo próprio padrasto, Lúcio Mário Ferreira, de 49 anos, na madrugada desta terça-feira (12) na Rua Manoel de Oliveira, no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. O crime aconteceu perto de 1h da madrugada e o rapaz foi morto com uma facada no peito, de acordo com a mãe de Luan, Aparecida Jesuíta da Costa, de 55 anos. Ela presenciou o assassinato, viu o marido fugir e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Lúcio, em foto publicada no Facebook em 2021 (Foto: Redes Sociais)
Lúcio, em foto publicada no Facebook em 2021 (Foto: Redes Sociais)

De acordo com Aparecida, Luan é usuário de drogas e a procurou pedindo um lugar para dormir, mas como o jovem estava agressivo e alterado, ela disse que ele poderia dormir em um quarto externo da residência. Luan não aceitou e começou a gritar e investir na direção da mãe, se recusando a sair.

Para defender a esposa, Lúcio entrou em luta corporal com o enteado e, conforme Aparecida, conseguiu derrubar Luan no chão. O homem teria então subido em cima do rapaz, esganando-o, e então sacou uma faca de cabo branco da cintura e deu um único golpe no peito de Luan. 


Lúcio fugiu em seguida, deixando a faca no tanque da residência. Aparecida chamou o Samu e a polícia, mas viu o filho morrer antes do socorro chegar. Ela ainda lavou a faca alegando ter ficado impressionada com a quantidade de sangue. A arma do crime foi encontrada limpa no tanque e apreendida.

Segundo a mulher, o marido e o filho sempre brigavam. Lúcio não foi localizado até o momento. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

CGNews

terça-feira, 12 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/