CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Líder de bando que furtava fazendas é preso pela polícia de MS em São Paulo

 


Foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em Orlândia, São Paulo, um dos maiores receptadores brasileiros de equipamentos de alta tecnologia utilizados na agricultura de precisão no País. O criminoso, que não teve a identidade revelada, era o chefe de um esquema nacional de furto, tentativa de legalização e venda de objetos furtados dos produtores rurais. O alvo se mantinha com o crime e tinha um patrimônio alto, além de manter hobbies luxuosos. As buscas na cidade e a prisão ocorreram no âmbito da segunda fase da Operação Geoagro, força-tarefa encabeçada pela Deleagro (Delegacia de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) e Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Foram apreendidos durante as buscas, diversos equipamentos de alta tecnologia agrícola, arma de fogo, munições, documentos, computadores e celulares utilizados para a prática criminosa. Com a prisão do suspeito, a expectativa é descobrir a identificação de outros membros da organização criminosa.

As diligências ocorreram também no município de Barretos-SP, onde foi apreendido uma antena John Deere furtada em Mato Grosso do Sul. Até o momento, a Operação Geoagro já cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

CGNews

sexta-feira, 3 de junho de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV