CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora-MS: Homem que matou esposa com 20 facadas é condenado a 24 anos de prisão

 


Foi condenado a 24 anos de prisão José Leomar Bezerra de Souza, de 40 anos, por matar a esposa, Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, com 20 facadas na frente da filha dela, que na época tinha 12 anos. O crime aconteceu no dia 24 de abril do ano passado em Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o Ministério Público, José foi condenado na quarta-feira (1º), pelo Tribunal do Júri, pela prática de feminicídio, por motivo fútil. O Conselho de Sentença acolheu a tese sustentada pelo promotor de Justiça Thiago Barile Galvão de França e reconheceu que o réu, com intenção de matar e agindo por motivo fútil, golpeou a vítima com uma faca, produzindo ferimentos que acarretaram sua morte.

Feminicídio - Conforme as investigações, a briga começou dentro de casa por causa da senha de um cartão e se intensificou após a menina de 12 anos tentar intervir na discussão, pedindo para que o homem parasse de gritar, e ser agredida pelo padrasto.

Com isso, Viviane e José, de 40 anos, se agrediram já no quintal. Após a vítima pegar uma faca para se defender, o marido conseguiu tomar o objeto e a esfaqueou repetidas vezes, fugindo logo depois. O resgate chegou a ser acionado, mas Viviane não resistiu e morreu no local.

Em buscas, a Polícia Civil da cidade conseguiu encontrar José, que estava correndo em via pública com roupa e mãos manchadas de sangue. Sem resistir, ele se entregou e foi preso em flagrante por feminicídio majorado por ter sido praticado em frente à filha da vítima.

Midiamaxnews

sexta-feira, 3 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/