CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Caminhonete atropela anta, capota e homem é arremessado; 4 ficam feridos

 



Um caminhonete Hilux capotou, deixando quatro pessoas feridas depois de atropelar uma anta na rodovia MS-359, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo. Paulo Cesar da Silva Paes teve diversos ferimentos pelo corpo, inclusive, na cabeça, mas foi resgatado consciente. 

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Coxim, onde também estão internados os outros dois homens que se feriram no acidente: Jose Marcelo Ramão, de 38 anos, condutor do veículo e um outro envolvido, identificado apenas como Cleiton. Dois passageiros seguiam viagem sem cinto de segurança, conforme apurado. As três vítimas foram resgatadas com escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

Um dos homens foi socorrido pelo Samu, outro pelo Corpo de Bombeiros e um terceiro envolvido por motoristas que passaram pelo local do acidente, conforme o sargento dos bombeiros de Coxim, Eloir Antônio Dutra. Já Valdecir Ramao Pereira, de 44 anos, teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento.  O acidente ocorreu por volta das 17h40, a cerca de 30 quilômetros do perímetro de Coxim. O animal cruzava a pista, quando foi atropelado pelo motorista da caminhonete, que capotou diversas vezes à margem da pista. O animal morreu e o carro ficou completamente destruído.

Além do Corpo de Bombeiros de Coxim, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local do acidente.

sexta-feira, 3 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/