CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT-MS: Confira a lista dos aprovados do Concurso do IBGE, em Rio Verde-MS, que irão atuar no Censo 2022

 


O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado final do processo seletivo do Censo Demográfico 2022. As listas são referentes às vagas de recenseador, ACM (Agente Censitário Municipal) e ACS (Agente Censitário Supervisor).

Os resultados do cargo de ACM e ACS podem ser conferidos neste link. Os nomes do candidatos de ACM/ACS em Rio Verde de MT-MS, aparecem a partir da página 2486. Clique aqui 

AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL (ACM) / SUPERVISOR (ACS)

AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL (ACM) / SUPERVISOR (ACS)

RIO VERDE DE MATO GROSSO - GERAL (MS)

RECENSEADOR

RIO VERDE DE MATO GROSSO - GERAL (MS)

Os nomes do candidatos de recenseador em Rio Verde de MT-MS, aparecem a partir da página 2486. Clique aqui RECENSEADOR



Em caso de empate na nota final, respeitada a área de trabalho/município/UF escolhida, o primeiro critério de desempate obedecerá ao Estatuto do Idoso e a vaga irá para quem tiver idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição.

O segundo critério é a nota na disciplina Conhecimentos Técnicos seguida da nota em Língua Portuguesa e em Ética no Serviço Público. Todos os critérios de desempate podem ser consultados no edital do processo seletivo, disponível aqui.

Concurso do IBGE

A próxima etapa será a de convocação. O IBGE chamará para o treinamento os candidatos aprovados dentro do número de vagas.

São 2.524 vagas são de nível fundamental para recenseadores, distribuídas em todos os 79 municípios de MS. Os recenseadores do IBGE atuarão diretamente na coleta das informações em mais de 920 mil domicílios de MS. Como o salário do recenseador é por produção, é possível simular a remuneração.

Há, ainda, 257 vagas de agente censitário supervisor (ACS) e 84 de agente censitário municipal (ACM), ambas de nível médio. Os salários são de R$ 1,7 mil e R$ 2,1 mil, respectivamente.

O ACM gerencia o trabalho do posto de coleta, enquanto o ACS, subordinado ao ACM, tem como principal função orientar os recenseadores durante a execução dos trabalhos de campo.

Os recenseadores tem treinamento previsto de 18 a 22 de julho. Já para os demais cargos, os treinos devem acontecer entre 6 e 15 de junho.



sábado, 21 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/