CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Por negar “corotinho”, homem acaba sendo esfaqueado

 

Foto:RVNews

Um homem de aproximadamente 45 anos foi vítima de esfaqueamento em Rio Verde de MT/MS. O caso ocorreu na noite da quinta (14).

Conforme apurado pela reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi chamada pela equipe médica do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha em Rio Verde de MT/MS por volta das 18h, pois uma pessoa ferida com arma branca estava sendo atendida na unidade de saúde.

Em conversa com a vítima, o homem disse aos militares que vive em situação de rua e dorme com frequência em um posto abandonado as margens da BR 163. Ele relatou ainda que foi abordado por uma pessoa que pediu o “corotinho” de aguardente dele, mas a vítima negou e foi nesse momento que o homem, nervoso por não receber o que pediu, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra a vítima, que foi ferida no braço esquerdo.

Ao ser questionado se a vítima conhecia o autor do golpe, ele disse não conhecer, mas disse que o suspeito é um homem negro, barbudo, tem uma deficiência em um dos olhos e estava usando uma camiseta de um time paulista no momento da agressão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

Fonte: RVNews

sábado, 16 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/