CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Funileiro que decapitou homem em briga é condenado a 10 anos de prisão.

 


Quase três anos depois de decapitar Eliel de Jesus, de 44 anos, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande o funileiro Agnaldo dos Santos Miranda, foi condenado a 10 anos de prisão pelo homicídio. Durante o julgamento, que foi realizado na última terça-feira (12) no plenário do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Coxim, os jurados condenaram Agnaldo por homicídio qualificado e destruição de cadáver, bem como ao pagamento de R$ 5 mil por danos morais à família da vítima. A juíza Larissa Luiz Ribeiro, que presidiu a ação, acatou a decisão.

O crime ocorreu na noite de 5 de maio de 2019, por volta das 22h, nas proximidades do cruzamento da Rua Água Viva com a Avenida Alceu Alves da Costa, no Bairro Nova Coxim, em Coxim. Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual, Agnaldo estava em casa com seu pai quando a vítima chegou ao local e o ofereceu drogas,

Eles deixaram a residência, mas teve início a uma discussão. Durante o desentendimento,  Agnaldo pegou uma faca e atingiu diversos golpes na vítima. Aos investigadores o suspeito disse que não se lembrava quantos golpes deu em Eliel, antes de decapitá-lo, contudo, a necropsia apontou 16 perfurações, uma delas no coração.

Depois de matar a vítima ele cortou a cabeça de Eliel e deixou o membro na varanda da casa de Ozias Gomes de Lima, de 48 anos, colega com quem a vítima também teria consumido drogas. Agnaldo foi preso no dia seguinte ao crime enquanto chegava a uma conveniência da Rua Gaspar Ries Coelho, onde compraria fumo. 

Fonte: CGNews

sábado, 16 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/