CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem é preso pela Polícia Militar por manter esposa em cárcere privado por uma semana

 

Foto: RVNews

Um homem de 47 anos que manteve a esposa em cárcere privado em Rio Verde de MT/MS é preso pela Polícia Militar.

Conforme informações por volta das 19h40 da quinta (14), a Polícia Militar recebeu um chamado através do 190 com a informação de que uma mulher estava sendo agredida em uma residência localizada no Bairro Jardim José Antônio em Rio Verde de MT/MS.

A equipe militar oi até o local e quando os militares chegaram na frente da residência, foi feito um alerta sonoro e de luzes, alguns instantes depois, a vítima saiu do imóvel desesperada e gritando que o marido estava na casa e estava tentando fugir pelos fundos da residência.

Rapidamente os policiais tentaram entrar na casa, mas o portão estava trancado com um cadeado e com isso o homem, inicialmente, conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da residência e se embrenhou no meio da vegetação de pátios baldios da região.

Em conversa com os policiais militares, a mulher de 25 anos contou que o marido é usuário de entorpecente e que há vários dias ele estava consumindo drogas no banheiro da casa e que na manhã da quinta (15), ela pediu que ele parasse de usar os entorpecentes e com isso ele ser revoltou e pegando uma faca começou a ameaçar a esposa de morte e dizendo que ela não sairia de casa, pois caso ela fizesse isso, ele iria cortar o pescoço dela.

A vítima contou ainda que durante o dia, ela tentou sair do imóvel, mas foi impedida pelo marido, sendo agredida e arrastada pelos cabelos para dentro de casa. A mulher contou ainda que durante todo o tempo, o homem de 47 anos ficou armado com a faca de prontidão na porta do imóvel para impedir que ela fugisse e pedisse socorro.

Após ouvir o relato da vítima, ela foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, mas enquanto os militares realizavam diligências pela região para tentar localizar o homem, ele retornou para casa e novamente começou a ameaçar de morte a esposa dizendo que “viva ela não ficava”.

A mulher conseguiu entrar em contato novamente com os militares e eles rapidamente voltaram na residência e conseguiram prender o homem de 47 anos.

Conforme a polícia a mulher ainda revelou que ela estava impedida de sair por cerca de uma semana e que durante todo o tempo, ela era ameaçada de morte pelo marido.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e autuado em flagrante.

Fonte: RVNews

sábado, 16 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/