CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Em menos de 24h, a Polícia Civil e a Polícia Militar, identificaram e prenderam em flagrante dupla por furto e arrombamento.



Em menos de 24h, a Polícia Civil e a Polícia Militar, em atuação conjunta, identificaram e prenderam em flagrante dois indivíduos responsáveis pelo furto com arrombamento ocorrido em um estabelecimento comercial desta cidade.

Na madrugada, W. S. S. (22) e M. E. E. M. (20) foram até o local encapuzados, e, por pelo menos duas vezes, tentaram adentrar no imóvel arremessando pedras, até que utilizaram determinado instrumento (cabo de foice) para quebrar o blindex e subtrair dois aparelhos celulares e um computador notebook.



Com base em uma denuncia anônima, o Setor de Investigação conseguiu identificar a participação de um dos envolvidos, que levou a identificação do segundo e a recuperação dos pertences.

A Delegacia de Polícia de Rio Verde agradece pela confiança da população rioverdense, sendo certo que a sua colaboração através de denúncias é imprescindível para alcançar a paz social almejada.

Os investigados estão sendo autuados em flagrantes delito e deverão responder pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e pelo arrombamento, com aumento de pena pela prática no período noturno, cuja pena pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

Apesar do crescente aumento no número de casos de furto ocorridos no Município, a Polícia local veem apresentando altíssima taxa de resolução de crimes, reprimindo com rigor e procedendo com a recuperação de grande parte dos objetos subtraídos.
DEPOL/RV

sábado, 16 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/