CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é espancada por nove vizinhos após denúncia de som alto; ninguém foi preso

 


Uma mulher de 52 anos relata ter sido vítima de uma agressão brutal na cidade de Palmital, no interior de São Paulo. Celia Maria de Sá afirma que nove vizinhos arrombaram o portão de sua casa e o espancaram por achar que ela havia denunciado o som alto à polícia.

Em entrevista à TV TEM, Celia afirmou que o grupo participou de uma festa durante toda a última sexta-feira. Por volta das 23h, quando ela já estava dormindo, ouviu a vizinha chamar. Ao chegar no portão para atender ao chamado, foi recebida com socos e murros no maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça.Um dos vizinhos tentou asfixiá-la. As agressões só pararam quando uma mulher que mora com ela pediu que parassem porque ela já estava desacordada. Celia foi encaminhada para o pronto atendimento e os agressores fugiram – ela nega que tenha feito qualquer reclamação ou denúncia para os policiais.

A Polícia investiga o caso. No próximo mês, Célia deve passar pelo exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML). O delegado Mateus Maciel César Silva afirmou que os agressores já foram identificados, e devem prestar depoimento na próxima semana. Ninguém foi preso.

terça-feira, 26 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/