CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresária é presa por matar mulher e ferir outra ao atropelar as duas após briga em GO

 


A empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra ao atropelar as duas em frente a uma distribuidora de bebidas na madrugada desta quinta-feira (21), em Goiânia. Imagens mostram a mulher avançando com o carro para cima das vítimas.

O caso aconteceu no Setor Jardim Pompéia e a mulher foi presa em Nerópolis, na Região Metropolitana da capital. As imagens ainda mostram que o carro, de luxo, modelo Mercedes Benz, chegou a invadir um comércio com o impacto da batida.Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre Murielly e a vítima que morreu no local, Bárbara Angélica Barbosa, de 30 anos. 

Testemunhas contaram aos policiais que a empresária começou a discutir e Bárbara pediu que ela fosse embora. Com isso, Murielly entrou no carro, deu ré e acabou atingindo uma mulher e, em seguida, a vítima tentou impedir que a motorista fosse embora, momento em que também acabou sendo atropelada. Um vídeo mostra o início da discussão. À Polícia Militar a mulher contou que não se lembra do que aconteceu.

Ainda de acordo com a PM, Bárbara chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. Já a empresária fugiu do local do crime. Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Bárbara está passando por perícia no Instituto Médico Legal (IML). Já a outra mulher que foi atropelada, recebeu atendimento médico e já foi liberada do hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Via G1

terça-feira, 26 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/