CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vereador Zé Odorico entrega Moção de Congratulação, faz requerimento e indicação.

 


O vereador Zé Odorico, participou de mais uma sessão legislativa e durante a sessão desta terça-feira, 26/04/2022, entregou Moção de Congratulação, em face do Professor Juliano Reis e Assistente Social Janaina Lima, pelo projeto Soldado Solidário, resgatando valores, onde os mesmos levaram alunos da escola Reino do Saber para conhecer o exército Brasileiro na cidade de Coxim, o 47º Batalhão de Infantaria, Domingos Beliago.

No ato, foi estendido também a referente Moção, de Congratulação, aos proprietários da Escola Reino do Saber, Márcia Antonia Lucas de Almeida e Joel Lucas Almeida, por apoiarem e incentivarem a proposta do soldado por um dia.

O Vereador Zé Odorico, fez requerimento para convocação do responsável pelo transporte escolar, para usar a tribuna e explicar a situação, trazer os documentos, a licitação de comprovação, onde 80 crianças estavam sem transporte escolar, para esclarecer a toda população.

Também fez Indicação à Secretaria de Obras para limpeza do ESF Semiramis e Rural.

No grande expediente, o vereador retornou a tribuna e abordou assuntos levantados durante o pequeno expediente onde fez aressalva do pedido da semana passada que foi sanado, o recolhimento dos pneus.

O vereador ainda fez o convite para o desafio das merendeiras, que aconteceu nesta terça-feira às 18 horas na cozinha industrial.

Você pode enviar suas sugestões opiniões e reclamações, enviando uma mensagem no WhatsApp do Vereador Zé Odorico através do número 67 9997-6555, ou o gabinete do vereador tel 3292-1286.

terça-feira, 26 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/