CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comando Militar do Oeste terá novo general, saiba quem é Anisio David de Oliveira Jr

 


O Comando Militar do Oeste (CMO) terá um novo comandante a partir da próxima quarta-feira (13), o General de Exército Anisio David de Oliveira Junior, que foi promovido ao cargo no dia 28 de março.

Na solenidade, o atual comandante, o General de Exército Fernando José Sant'Ana Soares e Silva passará o comando após dois anos no cargo, e assumirá depois o Comando Militar do Sul, com sede em Porto Alegre (RS). Também estarão presentes o Comandante do Exército, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes, o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, e representantes de órgãos civis.

 

O General David, atuava em Brasília, como General de Divisão e vice-chefe do Departamento-Geral do Pessoal, e saiu do cargo no dia 18 de março. Dez dias depois, foi promovido à General de Exército, e ocupará um dos 15 cargos de General de Exército que existe atualmente, fazendo parte do Alto Comando do Exército (ACE), formado pelo Comandante do Exército e militares quatro estrelas.

A carreira militar do general é extensa, e Anísio David de Oliveira Jr. teve passagens pelo Pará em 2009, quando foi Coronel de Infantaria e esteve em busca por ossadas de mortos na Guerrilha do Araguaia, já participou da missão humanitária da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti, em 2013, quando era Coronel e membro da equipe da Força de Paz em Campinas (SP), e foi também Comandante da 8ª Região Militar, em Belém.

 

O Comando Militar do Oeste (CMO) atende os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além da cidade de Aragarças, em Goiás. Abrangendo uma área superior a um milhão de quilômetros quadrados, o CMO atende também as fronteiras com o Paraguai e a Bolívia, e engloba quatro biomas: Pantanal, Amazônia, Campo e Cerrado.

sábado, 9 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/