CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operário e Naviraiense travam duelo de "seis pontos" pela liderança do Sul-Mato-Grossense

 


A disputa pelo título do campeonato Sul-Mato-Grossense está chegando em momento decisivo, com confronto direto entre Operário e Naviraiense neste domingo(10), no estádio Morenão, às 16h00.

Na rodada passada, o Galo perdeu o seu posto de líder após empate por 1 a 1, jogando fora de casa contra a SERC. O resultado favoreceu o Naviraiense, que assumiu a liderança com 13 pontos, a diferença que separam o líder do vice-líder é de apenas dois pontos.

O Naviraiense também assumiu o posto de melhor ataque na competição, com 23 gols, depois de golear na última rodada o Dourados por 4 a 1. Porém, mesmo vivendo um bom momento, no primeiro turno da fase hexagonal, o Jacaré perdeu jogando em Naviraí contra o Operário.  Ainda correndo por fora na disputa do título, o Costa Rica está buscando se recuperar dos resultados negativos, que tiraram o time da briga pela primeira colocação. A vitória contra o Aquidauanense na rodada passada, em estreia do técnico Edson Júnior, renovou a esperanças da torcida pelo Bi-Campeonato.

Nesta sétima rodada o Costa Rica viaja a Dourados para enfrentar o time da casa no estádio Douradão,  no domingo(10), às 15h30.

O terceiro confronto do último dia do fim de semana, será entre Aquidauanense e Chapadão (SERC), em Aquiduana, às 15h00.  Ainda sem vitórias jogando em casa no hexagonal, o Azulão da Princesa está com cinco pontos, empatado com o adversário SERC, nas últimas colocações do estadual.

sábado, 9 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/