CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pré-candidatos ao Governo têm viagens ao interior, amistoso e andanças por Campo Grande

 


Após o fim da janela partidária, os cinco pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso Sul terão uma agenda política movimentada durante este fim de semana. De viagens a amistoso, eles seguem engajados nas andanças pelo interior do Estado e até mesmo em Campo Grande, em busca de novas redes de apoio. 

Rose Modesto (União Brasil) focou na região pantaneira, onde esteve visitando Corumbá e Ladário, na sexta-feira. A pré-candidata segue andando pelos municípios, mas retorna a Campo Grande ainda neste sábado e deverá cumprir agendas políticas pela Capital. 

Marquinhos Trad (PSD) participou de duas cerimônias de formatura, na sexta-feira, mas cumpre agenda em Dois Irmãos do Buriti, neste sábado. Já no domingo, o ex-prefeito participa de um amistoso com jovens do Grêmio Santo Antônio, focado a incentivar os jovens a participarem das eleições. 

André Puccinelli (MDB) passou por Ribas do Rio Pardo e Água Clara, na quinta-feira (07) e esteve em Inocência e Cassilândia, na sexta-feira. A agenda política termina neste sábado, durante sua visita a Paranaíba. 

Capitão Contar (PRTB) ressaltou que cumpre agenda política interna no sábado e deverá passar o domingo com a família.

Eduardo Riedel (PSDB) foi quem iniciou o trajeto nesta semana, mas decidiu não divulgar as regiões por onde passou. Até o fechamento do texto, a assessoria não havia comunicado a agenda deste fim de semana. 

Midiamaxnews

sábado, 9 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/