CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

André Puccinelli visita aldeias de Nioaque e Miranda

 


Dando continuidade à sua agenda de viagens ao interior de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) irá visitar os municípios de Nioaque e Miranda. O pré-candidato ao governo do Estado tem um encontro marcado com as lideranças das aldeias locais. Além de fortalecer o diálogo com a comunidade indígena, a agenda coincide com a comemoração ao Dia do Índio, nesta terça-feira (19).

As reuniões começam no período da manhã na Aldeia Taboquinha na região de Nioaque. André irá encontrar com representantes das aldeias Brejão, Água Branca e Cabeceira. Já no período da tarde, o pré-candidato visita a mãe de todas as aldeias, a Aldeia Cachoeirinha, que fica na região de Miranda. No local, lideranças dos povos indígenas da região estarão presentes para um bate-papo.

Firme em sua administração, Puccinelli traz todo o preparo adquirido ao longo do tempo para dialogar. Assim como está fazendo em suas visitas pelos demais municípios de MS, ele quer ouvir as demandas de quem vive no campo e conhece as necessidades da terra pura.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/