CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vereador Zé Odorico faz indicação sugerindo medidas de interesse público.

 





O vereador Zé Odorico,  durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 19/04/2022, apresentou indicação sugerindo mecanismos para melhoria no trânsito de Rio Verde. Indicação é o ato escrito em que o vereador sugere medidas de interesse público, às autoridades competentes.

O vereador pede que seja feito a instalação de redutor de velocidade próximo a Metalúrgica do Leandro, na rua Porfírio Gonçalves.

Este pedido se deve tendo em vista o intenso tráfego de veículos neste local, e reclamações dos moradores do bairro e transeuntes, que consideram o trânsito perigoso. Desta forma, com o pronto atendimento deste pedido, estará evitando acidentes e garantido a segurança e o bem estar de todos.
O vereador fez uma Moção de Congratulação em face do Professor Juliano Reis e Assistente Social Janaina Lima, pelo projeto Soldado Solidário, resgatando valores, onde os mesmos levaram alunos da escola Reino do Saber para conhecer o exército Brasileiro na cidade de Coxim, o 47º Batalhão de Infantaria, Domingos Beliago.

Ainda no grande expediente, Zé Odorico reforçou e agradeceu todos os vereadores que subscreveram com ele através na Moção de Congratulação em face do Professor Juliano Reis e Assistente Social Janaína Lima, pelo projeto Soldado Solidário, resgatando valores e fez um agradecimento especial ao governo do estado de Mato Grosso do Sul, pela frota e equipamentos enviados para atender a agricultura familiar. “Estaremos fiscalizando, pois esses equipamentos vieram para atender essa classe”, finalizou.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/