CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vereador Emerson Flores solicita melhorias para os bairros

 


O vereador Emerson Flores, apresentou 05 (cinco) indicações na Sessão Ordinária de terça-feira (19.04.2022) sugerindo ao Executivo Municipal melhorias principalmente no setor de infraestrutura.

A maioria das indicações foram direcionadas para a Secretaria Municipal de obras, a fim de sanar problemas de vários bairros de Rio Verde de MT-MS.

Dentre as indicações, o vereador Emerson Flores solicitou a manutenção da iluminação pública na praça do bairro João de Barro, a manutenção da iluminação pública na Rua Arnulfo Antonio do Brito e Rua Jardim Vaticano no bairro Jardim dos Estados.

Emerson Flores também sugeriu a manutenção do patrolamento das estradas do assentamento Agriverde e também indicou à Secretaria competente a necessidade do rebaixamento da rede de energia elétrica na Rua Porfírio Gonçalves em frente ao bairro Bela Suiça.

No grande expediente o vereador retornou a tribuna  e fez um resumo de suas indicações feitas no pequeno expediente e de seus trabalhos prestados na última semana.

Para sugestões de melhorias e reclamações, o cidadão pode entrar em contato com o vereador através do canal de comunicação via whatsApp. 

Envie um ZAP para o  número: (67) 9.9615-3306

quarta-feira, 20 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/