CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Primeiro capítulo de Pantanal terá 1h30 de duração; saiba que horas começa

 


Conforme a grade de programação divulgada pela TV Globo, a estreia do remake de “Pantanal” terá 1h30 de duração. O primeiro capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 28 de março, logo após o Jornal Nacional.

Os idosos entusiastas do folhetim, bem como toda a população que acorda cedo no dia seguinte e está ansiosa para acompanhar a trama, terão que ficar de olho aberto até mais tarde, ou, simplesmente, não conseguirão assistir ao capítulo que dá início à história.

O tempo estabelecido de 1h30 conta com intervalos comerciais. Sem as propagandas, a arte da trama deve ter cerca de 1h10 minutos – nada anormal para um primeiro episódio, mas um pouco extensa se comparada às últimas estreias.

“Pantanal” substitui “Um Lugar ao Sol” no horário nobre da Globo e tem a ingrata missão de recuperar os índices catastróficos deixados por sua antecessora, que tem a pior audiência de todos os tempos da faixa das 20/21 horas.

Pelo horário de Mato Grosso do Sul, o remake estreará por volta das 20h20, assim que o JN terminar, e se encerrará às 22 horas, de acordo com a grade da emissora.

O capítulo também deve ser mais longo porque, no dia seguinte, a exibição da trama será prejudicada e com menor tempo devido ao jogo entre Brasil e Bolívia, que ocupará parte do horário do folhetim.

Midiamaxnews

quarta-feira, 23 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/