CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Discussão na Secretaria de Educação antecedeu crime em ônibus escolar

 


Discussão durante reunião na Secretaria de Educação envolvendo dois servidores da Prefeitura Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, ambos motoristas de ônibus escolar, motivou o crime que acabou com a morte de Péricles da Silva Stral, de 41 anos, assassinado a golpe de faca. O caso aconteceu por volta das 17h30 de segunda-feira (21), no Jardim Seminramis, dentro do ônibus escolar dirigido pela vítima. O autor do crime, Erasmo Correa de Souza Júnior, 50 anos, ainda está foragido.

Segundo o delegado Gabriel Gonçalves Barroso, os dois discutiram pela manhã numa reunião na secretaria, que tratava sobre o trabalho dos servidores, no geral. Os dois eram lotados no transporte escolar da cidade. “Constatamos que o crime foi realmente cometido no interior do veículo e ocorreu logo após o desembarque dos alunos. O fato foi presenciado pelas monitoras assistentes. A autoria desse crime já foi solucionada. Agora estamos em diligências no sentido de capturar esse indivíduo”, disse.

Ainda conforme a autoridade policial, crimes como esse que ocorreu no município chocam a comunidade e são de difícil prevenção, porque são motivados por razões diversas que o aparato policial não consegue prevenir. “De qualquer forma, todas as diligências possíveis estão sendo realizadas para apurar a dinâmica. A autoria já foi definida”, explicou.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, Péricles havia desembarcado as crianças no Bairro Semiramis, ao lado da quadra de esporte, ficando apenas com a monitora dentro do ônibus. Quando ele se preparava para deixar o local, Erasmo que chegou minutos depois e também havia acabado de desembarcar os alunos sinalizou para a vítima aguardar, porque queria terminar a conversa que tinha iniciado no período da manhã. Segundo relatos de testemunhas, os dois tinham uma rixa antiga.

Erasmo, então, foi em direção ao colega, que ainda estava sentado no banco do motorista e o esfaqueou com golpe certeiro no tórax. Na sequência, Erasmo entrou no outro ônibus que dirigia e fugiu, abandonando o coletivo próximo à prefeitura do município. No local, ele pegou sua motocicleta, de cor vermelha, continuando a fuga. Ele ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal, mas já deu entrada sem vida.

CGNews

quinta-feira, 24 de março de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV