CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Briga em estádio do México deixa 22 feridos; veja vídeos

 


Autoridades mexicanas disseram que pelo menos 22 pessoas ficaram feridas em uma briga no sábado (5), quando torcedores invadiram o campo durante uma partida da primeira divisão entre as equipes do Querétaro e do Atlas, campeão da liga mexicana do ano passado.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram pessoas sendo espancadas, chutadas e arrastadas. Outras ficaram deitadas no chão, cobertas de sangue, na área de cadeiras do estádio na cidade de Querétaro.

“A violência no estádio La Corregidora em Querétaro é inaceitável e lamentável”, disse a Liga mexicana em sua conta no Twitter. “Os responsáveis pela falta de segurança no estádio serão punidos”.

A Liga MX suspendeu a partida aos 62 minutos com os visitantes do Atlas vencendo por 1 a 0. 

Autoridades de proteção civil disseram que nove dos 22 feridos foram transferidos para um hospital, com dois deles em estado grave.

O governador de Querétaro, Mauricio Kuri, disse a noite que após os violentos eventos no Estádio Corregidora “até agora não há mortes”.

“Em Querétaro a lei é imposta, e em Querétaro não vamos permitir que bandidos façam esse tipo de situação”, disse o governador.

Ele acrescentou que instruiu o Secretário de Segurança Pública a apoiar a promotoria estadual conforme necessário para encontrar “o mais rápido possível esses bandidos”.

“Esses não são fanáticos, sem frenéticos, e vamos dar aos frenéticos todo o peso da lei”, disse o governador.

Foto de capa – FOTO: IMAGO7

domingo, 6 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/