CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulher foi esfaqueada e foi socorrida pelo SAMU.

 

Foto: RVNews

Uma mulher de 44 anos foi ferida gravemente na noite do domingo (07) em Rio Verde de MT/MS. Ela foi socorrida pelo SAMU.

Conforme apurado pela reportagem, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 23h20 com a informação de que uma mulher estaria ferida e agonizando em frente a uma residência no Bairro Paraiso Carcerense. A Polícia Militar também foi chamada.

No local, a equipe de socorristas encontrou a mulher com um ferimento com intenso sangramento no pescoço e logo realizaram o procedimento de primeiros socorros para salvar a vida da vítima. A mulher, após o socorro imediato no local, foi levada rapidamente até o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha. Conforme informações o estado de saúde da vítima é grave ela precisará ser transferida para uma unidade de saúde da capital – Campo Grande/MS – para receber atendimento.

A Polícia Militar conversou com uma pessoa que disse que a possível autoria do crime é o do marido da mulher de 44 anos que fugiu do local, mas outras testemunhas não quiseram repassar informações a equipe militar, dificultando assim o trabalho em tentar localizar o suspeito de forma imediata ou ainda obter mais detalhes da motivação e de como ocorreu o crime.

Inicialmente o caso poderá ser registrado como lesão corporal grave ou tentativa de feminicídio.

Fonte: RVNews

segunda-feira, 7 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/