CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem se mata após assassinar a facadas a mulher e os dois filhos de 7 e 3 anos, em Goiânia

 


Um homem se enforcou depois de matar a mulher e os dois filhos a facadas na casa em que moravam, no setor Jardim Botânico, em Goiânia. A Polícia Civil está investigando o caso. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local na noite de terça-feira (1º) e constatou que todos estavam mortos, deixando os corpos aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A corporação registrou que o casal era Junio Costa e Silva, de 38 anos, e Tatiane Sales Nunes, 23. As crianças não foram identificadas nos registros dos bombeiros, no entanto, segundo moradores da região, eram os filhos do casal: Samara, de 7 anos, e Eliseu, de 3.

Segundo vizinhos, o homem era frentista de um posto de combustíveis e a mulher trabalhava como atendente em uma padaria. 

A auxiliar de serviços gerais Marilúcia Machado contou à TV Anhanguera que mora há anos na região e conhecia toda a família. Segundo ela, a tia do homem, que mora no mesmo lote em que o crime aconteceu, gritou pedindo por socorro ao notar o que havia acontecido.Apesar do susto, Marilúcia disse que Tatiane já havia contado que o marido chegou a ter uma espécie de “surto” e precisou tomar medicamentos em uma época em que moraram em uma fazenda. A vizinha também disse que o homem era ciumento. 

No entanto, consta no registro da Polícia Civil que tudo aconteceu após uma discussão do casal, mas que a motivação do crime ainda está sob investigação. A corporação apreendeu celulares e armas usadas para serem periciadas.

Via G1

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/