CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM de Roraima é preso por tentar afogar irmã no interior de MS

 


Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, foi preso em flagrante no fim de semana por tentativa de feminicidio contra a irmã. O autor, eu é Policial Militar em Roraima, empurrou a vítima de um barranco e tentou afoga-la no Rio Miranda. O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, 227 km da Capital.

Segundo apurado, ambos estavam em uma PUB na cidade até a madrugada de sábado (22)depois seguiram para o local, Passo do Touro, conhecido na cidade onde as pessoas costumam tomar banho.

De acordo com o processo, os irmãos e mais dois amigos seguiram para o balneário a fim de apreciarem o nascer do sol e tomar banho de rio. A discussão iniciou na hora de ir embora. Um dos depoimentos afirma que a vítima se recusava a acordar e organizar-se para ir embora.

À polícia, testemunhas afirmaram que Allison empurrou por duas vezes a irmã de dois barrancos a beira do rio, cada um com mais ou menos dois metros e depois ainda tentou afogá-la .

Diante do fato o PM foi preso em flagrante por tentativa de feminicidio, porém devido a prisão não ter tido fundamentos fortes e relevantes não foi convertida em preventiva, além disso, foi concedida liberdade provisória com medidas cautelares.

Allison vai responder em liberdade. (Divulgação)
Allison vai responder em liberdade. (Divulgação)

Allison foi baleado em outubro passado em Boa Vista, RR, por uma colega de serviço. Ela alega que foi atacada por ele e que não se lembra se a arma dela disparou ou se foi a de Allison. Já ele, afirma que foi atingido pela colega após negar sexo oral oferecido pela mulher.

CGNews

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/