CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Às vésperas do Estadual, 3 estádios ainda não têm laudo para receber partidas

 

Estádio André Borges, casa do Coxim poderá receber até 900 torcedores  (PMC)

No próximo dia 2 de fevereiro a bola rola para a disputa da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense 2022. Mesmo às vésperas da competição alguns times não estão com seus estádios aptos para receber jogos, segundo informações do site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Ao todo, Mato Grosso do Sul possui 18 estádios relacionados para receber jogos do Estadual. Porém apenas 9 deles sediarão as partidas desta temporada, sendo 2 na Capital e 7 no interior.

Em Campo Grande os estádios que receberão partidas são: Morenão e o Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Conforme documento no site da federação, apenas o Morenão que será a casa do Operário e Comercial possui todos os laudos com liberação para receber partidas e até 13.141 torcedores.

O Jacques da Luz, que será a casa do União ABC e terá capacidade para receber 3.500 torcedores, está com laudo de engenharia pendente, mas de acordo com o vice-presidente da federação de futebol Marcos Tavares, uma equipe de engenheiros realizou a vistoria e o laudo com autorização será publicado em breve.

No interior, dois estádios que serão usados na séria A do Estadual ainda estão com todos os laudos pendentes. São eles: O Douradão, casa do Dourados Atlético Clube e o estádio de Chapadão do Sul, onde a Serc mandará seus jogos.

No primeiro caso, o Douradão, o vice-presidente adiantou o Ministério Público autorizou a utilização do espaço para jogos do estadual e em breve os laudos serão publicados. Em Chapadão do Sul, o estádio será utilizado apenas na segunda rodada do Estadual e da mesma forma a federação adiantou que todos os laudos serão entregues antes do inicio da competição.

Os demais estádios de clubes que disputarão a Série A estão com os laudos (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia) em conformidade para a disputa do campeonato.

O estádio Laertão, do atual campeão Costa Rica terá capacidade para 3 mil torcedores. O Noroeste, casa do Aquidauanense e o Ninho da Águia do Águia Negra, terão capacidade para 2 mil pessoas. O Virotão que sediará partidas do Naviraiense terá capacidade para 2.477 pessoas e o estádio André Borges, casa do Coxim poderá receber até 900 torcedores.

CGNews

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/