CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista que fugiu após acidente com mortes é preso a 1,5 km do local

 


Foram identificados como Jesus Ferreira Maia, de 53 anos, e Glaucimar de Queiroz Vasques, de 45, as duas pessoas que morreram após a batida de frente envolvendo um carro e caminhão na tarde desta segunda-feira (24), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, município a 103 quilômetros da Capital.

José Pereira, de 72 anos, motorista do caminhão fugiu a pé após o acidente, mas foi preso a 1,5 km do local. Ele estava dirigindo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há pouco mais de um ano. José Pereira foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, com o agravante da fuga sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, o motorista do caminhão seguia sentido Ribas do Rio Pardo e atingiu o veículo Gol em que estava o casal ao fazer uma conversão à esquerda, no quilômetro 232 da rodovia, no trevo de acesso a uma pedreira.

O casal estava seguindo viagem no sentido oposto e morreu antes da chegada das equipes de salvamento. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. A frente do Gol ficou completamente destruída e peças se espalharam pela via.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da perícia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo atenderam a ocorrência. 

 CAMPO GRANDE NEWS

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/