CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Horas antes de acidente, técnica de enfermagem comemorou volta para casa

 


Horas antes de morrer em um grave acidente na MS-223, em Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande, a técnica de enfermagem Andreza Cristina Pereira da Costa, de 46 anos, comemorava o retorno para casa. Ela seguia da Capital para Costa Rica, cidade onde morava e trabalhava.

Na foto que publicou nas redes sociais, Andreza apareceu acompanhada do motorista da ambulância, homem de 64 anos, e escreveu: “Obrigado Jesus pelo nosso retorno pra casa”. A imagem foi postada poucas horas antes do acidente fatal na MS-223.

Andreza era técnica de enfermagem e atuava na Fundação Hospitalar de Costa Rica, cidade que fica a 326 quilômetros da Capital. A prefeitura de Costa Rica decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas do município pelo falecimento da profissional. O Decreto 4.827 foi publicado na edição 3.084 do Diário Oficial Online desta terça-feira (25).

Acidente - O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (24), entre a ambulância da cidade de Costa Rica e um caminhão. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão estava parado no meio da pista, estragado, mas sem sinalização alguma. A ambulância colidiu na traseira do veículo e Andreza morreu na hora.

O motorista da ambulância, de 64 anos, sobreviveu ao acidente e foi levado para o hospital para realizar exames. Enquanto o motorista do caminhão não foi encontrado no local da colisão e ainda não foi localizado.

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/