CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Feira vai atender estudantes que ainda não decidiram futuro profissional

 


Nesta sexta-feira (11), Rio Verde e mais 09 cidades de Mato Grosso do Sul realizam feira das profissões industriais. Organizado pelo Senai, o evento dará oportunidade para que estudantes ainda indecisos sobre futuro profissional, possam conhecer de perto como é a atuação do setor da indústria.

O Mundo Senai  acontece das 13h às 17h nas unidades de Rio VerdeAparecida do Taboado, Campo Grande, Escola da Construção, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina,  Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. A expectativa é de que 15 mil pessoas passem pelos locais. 

Serão oferecidos cursos gratuitos, orientação profissional, guia de profissões, além de oferta de vagas de estágio e de empregos.

“Queremos receber ainda mais visitantes do que nos anos anteriores à pandemia e, principalmente, alunos de Ensino Médio, tanto de escolas públicas como privadas, com o objetivo de despertar o interesse das pessoas pelo mundo da indústria”, comenta o  diretor-regional da instituição, Rodolpho Caesar Mangialardo.

Ele adianta que na feira, visitantes poderão conferir demonstrações de uso dos mais modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações.

Inscrições podem ser feitas no site. 

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/