CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RAFAEL GAVA MARCA NO FIM, E CUIABÁ BATE BRAGANTINO

 


Foi um massacre nos 90 minutos, mas o gol só saiu no finalzinho da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, com Rafael Gava. A partida disputada nesta segunda-feira com ótimo público (mais de seis mil) na Arena Pantanal foi válida pela rodada 29.

Com a vitória, o Dourado foi aos 38 pontos na tabela e voltou ao décimo lugar na tabela de classificação. O Cuiabá volta a jogar nesta quinta-feira, contra a Chapecoense, novamente na Arena Pantanal, em jogo adiantado da rodada 31.

O primeiro tempo foi movimentado, com amplo domínio do Cuiabá empurrado pela torcida que compareceu em peso na Arena Pantanal. A primeira boa chance do Dourado veio em cabeçada de Paulão após cruzamento de Uendel. Jenison também quase abriu o placar após driblar o goleiro, mas acabar desarmado na hora do chute. O Bragantino chegou a ter um pênalti assinalado, mas a bola bateu na trave.

Na etapa final, a equipe auriverde continuou tomando as ações da partida e chegou com perigo logo no começo em cabeçada de Camilo. Pouco depois, Max escorou cruzamento de João Lucas, mas o goleiro defendeu em dois tempos. A pressão era grande e o Cuiabá criou mais uma em cruzamento de Pepê que quase Elton alcançou. O mesmo Elton quase marcou já no fim, mas o chute dentro da área saiu por cima. Nos acréscimos, Rafael Gava bateu falta com maestria, mas o goleiro saltou para defender. No último lance, Felipe Marques fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Rafael Gava marcar o gol da vitória. E que VITÓRIA!!

O time
Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Yuri, Camilo (Felipe Marques), Pepê (Uillian Coreia) e Max (Rafael Gava); Clayson (Cafú) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

terça-feira, 2 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/