CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem leva vários tiros após tentar separar briga de vizinhos

 


Um homem, de 55 anos, foi baleado depois de tentar apartar uma briga entre vizinhos na tarde desta terça-feira (2), em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida no ombro e duas vezes no pé.

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que estava em casa quando teria ouvido a briga dos vizinhos, ele saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que ele tentou apaziguar os ânimos dos brigões. Minutos depois, o homem percebeu que um dos envolvidos, de 30 anos, entrou dentro de um carro VW Fox de cor vermelha, pegou um revólver e apontou a arma de fogo para ele e descarregou o revólver.

A vítima foi atingida no ombro e duas vezes no pé, segundo publicou o site JP News. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado junto com a Polícia Militar.

O homem foi levado pela ambulância para o Hospital Auxiliadora, onde passou por exames e permanece em observação médica, ele passa bem e não corre risco de morte. Não há informações se o autor dos disparos foi detido pela polícia.

Midiamaxnews

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/