CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende homem por atear fogo na motocicleta de sua esposa

 


Nesse sábado (06/11), por volta das 04h, policiais militares da patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem de 20 anos após ele cometer vias de fato e dano circunstanciado por violência doméstica em Paranaíba.

A Central de Atendimento recebeu a denúncia de um jovem que dizia que sogro estaria tentando atear fogo em uma motocicleta e utensílios da casa localizada na Rua Quatro de Julho. Diligentemente, os policiais foram ao local e encontraram a motocicleta já totalmente consumida pelo fogo, também encontraram uma televisão e um espelho quebrados. A vítima disse aos policiais que seu marido saiu para uma festa, voltou muito bêbado e começou a brigar um ela, vindo a lhe desferir alguns socos.

A filha da vítima, uma jovem grávida, também foi agredida juntamente com seu esposo que conseguiu se desvencilhar e acionar a guarnição policial, momento em que o autor teria ateado o fogo.

O autor foi encontrado deitado tranquilamente na cama de seu quarto e negou todo o fato, no entanto, os indícios e os testemunhos das vítimas demonstraram o contrário. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/