CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Armados com facões, 20 homens invadem sítio e agridem família em MS

 


Família moradora em um sítio localizado na zona rural de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, passou por momentos de tensão na tarde de sexta-feira (5). Aproximadamente 20 indígenas teriam invadido a propriedade e agredido os moradores. O grupo estaria armado com facões, foices, paus e pedras.

Consta no boletim de ocorrência que duas mulheres, uma de 50 e outra de 44 anos, e um homem de 62 anos, estavam na propriedade, quando os autores chegaram e passaram a agredi-los. Alguns estavam com a cabeça coberta e não foi possível identificá-los.

A Polícia Militar foi acionada e, quando se aproximou do local, viu vários indígenas armados tentando se esconder em meio à vegetação. As vítimas informaram que o grupo chegou de surpresa e passou a atacar quem encontrasse pela frente.

Foi acionado reforço e os agressores foram embora. As equipes policiais permaneceram no sítio até que a situação se acalmasse. Os moradores, relatando medo de outras agressões, registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil por lesão corporal e ameaça. Ninguém foi preso.

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/