CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que matou namorada com facão na frente da filha dela é condenado a 20 anos de prisão

 

Divulgação PC)

Everton Pedroso Alves de 26 anos foi condeando a 20 anos de prisão por ter matado a namorada de 26 anos na frente da filha dela na casa onde moravam na Vila Machado, em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, no dia 8 de setembro do ano passado. Everton teve aumento de pena pelo fato do crime ter ocorrido na frente da criança de sete anos.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, na frente da filha da vítima, de 7 anos. Vizinhos ouviram os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que Everton saiu correndo da residência com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

A vítima morreu antes da chegada do socorro. A polícia foi acionada e passou a procurar pelo autor, que foi encontrado em uma mata na saída de Bonito, no sentido Pantanal. Ele confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue.

Durante o interrogatório, Everton contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivos que sentiam um do outro, e depois de uma briga durante a madrugada, ele pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e passou a lhe desferir golpes. A mulher foi esfaqueada diversas vezes.

Em depoimento, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava naquele local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com seu cachorro latindo quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois ‘o tio estava brigando com sua mãe’.O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio. A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.

Midiamaxnews

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/