CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rose Modesto é a escolhida para disputar governo de MS pelo União Brasil

 


A deputada federal Rose Modesto (PSDB) é o nome do União Brasil para a disputa do Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições do ano que vem. A senadora Soraya Thronicke declarou nesta segunda-feira (11) que parlamentar é a melhor escolha atualmente.

A legenda, inclusive, foi oficialmente anunciada nesta quarta-feira (6) e nasce da fusão entre o DEM e o PSL.

"Eu estava na cadeira de pré-candidata, mas com a Rose a gente consegue caminhar. Eu não tenho esse tipo de vaidade, eu abro mão. Se for para algo que vai construir, nós iremos todos construir juntos, ou juntas”, afirmou.

A senadora sul-mato-grossense, possível futura presidente da legenda em MS ressaltou que o projeto é grande e ousado, por isso envolverá mulheres fortes no partido e com margem para evolução.

Ao TopMídiaNews, Rose Modesto, atualmente no PSDB, afirmou que estava conversando com o União Brasil, mas declarou que "nada era oficial ainda".

“Estaremos com chapa completa. Vamos trazer mulheres muito fortes, inclusive estamos de namoro. O união está trabalhando alguns nomes, inclusive o nome da deputada Rose Modesto para o governo do estado”. disse Soraya..Embora tenha "abdicado" de concorrer ao cargo do estado, Soraya não descartou a possibilidade de ajudar o partido e entrar como vice-governadora. "Não seremos coadjuvantes, seremos protagonistas. Mas pode até acontecer de vir uma vice", afirmou em entrevista para à Rádio Hora.

Topmidianews

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/