CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alerta do Inmet coloca Rio Verde e mais18 cidades de MS com risco de tempestades

 


O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou um novo alerta para o risco de tempestades em Rio Verde e mais 19 cidades de Mato Grosso do Sul válido para esta segunda-feira (11) e terça-feira (12).

Como em outras ocasiões, a chuva pode chegar até os 100 milímetros ao dia acompanhada de ventos intensos entre 60 e 100 km/h e o risco de queda de granizo.

O alerta foi destinado para as regiões do centro-norte, leste e pantanais sul-mato-grossense. Veja quais são as cidades que estão em alerta.

Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Nas demais localidades, existe a possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, inclusive em Campo Grande que a meteorologia apontou para mais um dia de precipitações.

O feriado prolongado em Mato Grosso do Sul deve ser de extrema instabilidade em algumas regiões, isso porque a meteorologia prevê que pode haver chuvas, mas também o sol deve retornar com alguma intensidade.

A primavera deve trazer de volta as chuvas que ficaram escassas no último trimestre, onde o intenso calor, a seca e as queimadas florestais foram destaques no território sul-mato-grossense.

Topmidianews

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/