CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradores da fronteira pedem paz e segurança após onda de assassinatos

 


Moradores de Pedro Juan Caballero organizaram um manifesto nesta segunda-feira (11) pedindo por mais segurança após uma sequência de ataques na linha de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Pelo menos cinco pessoas morreram somente no último fim de semana.

A manifestação reuniu cartazes, balões e pessoas trajadas com camisas e fotos estampadas das vítimas dos recentes ataques na fronteira.

Uma das vítimas é a filha do Governador de Amambay, Ronald Acevedo, que estava no carro que fui alvo de ataque de pistoleiros na madrugada deste sábado (9), após ela e um grupo de amigos saírem de uma festa.

Acevedo, inclusive, chegou a pedir para o Ministro do Interior, Arnaldo Giuzzio maior proteção policial na fronteira. "Que a Polícia e o Ministério Público façam seu trabalho", destacou.

O governador bastante emocionado foi um dos participantes da manifestação que teve início na sede do Ministério Público do Paraguai e usaram esse recurso para chamar a atenção das autoridades e a necessidade de maior segurança e presença policial na região.

"Que a polícia faça seu trabalho e o Ministério Público faça seu trabalho e assim possamos condenar e começar a ter um departamento em paz".

Topmidianews

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv