CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia identifica brasileiros acusados de participar em chacina; veja

 

Crédito: Ponta Porã News

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu seis brasileiros acusados de participar na chacina do último sábado (10) em Pedro Juan Caballero. Poucas horas depois, eles foram identificados após cumprimento de mandados de prisão contra eles feita na manhã desta segunda-feira (11).

Os envolvidos são Hywulysson Foresto, Juarez Alves da Silva, Luis Fernando Armani e Silva Simões, Gabriel Veiga de Souza, Farcley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes.

A polícia divulgou que com eles foram encontrados um veículo Fiat Uno com placas de Santa Rita do Pardo, um Volkswagen Voyage com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais e um Fiat Pálio com placas de São José do Rio Preto, em São Paulo. Além disso, drogas, objetos pessoas e jóias também foram apreendidas.

A Justiça de Amambay expediu mandados de prisão contra eles na suspeita de terem participado no assassinato de quatro pessoas. Na manhã de hoje, várias diligências foram feitas.

Segundo as informações dadas pelo Ponta Porã News, os brasileiros presos serão transferidos de avião para Assunção e novas prisões ainda não estão descartadas.

As prisões fazem parte da investigação da chacina que matou inclusive a filha do governador de Amambay, uma estudante de medicina. 

No atentado morreram Kaline Reinoso de Oliveira, douradense e estudante de Medicina, de 21 anos; Rhannye Jamily, de 18 anos, estudante de Medicina; Osmar Vicente Álvarez Grance; Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador de Amambay.

Osmar, por exemplo, levou mais de 30 tiros. Ao todo foram mais de 100 disparos.

topmidianews

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv