CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista bêbado arranca poste em batida e crianças ficam feridas

 


Quatro pessoas ficaram feridas após um motorista perder o controle do carro e bater em um poste de iluminação em Rio Brilhante. O caso ocorreu na noite deste domingo (10). Entre as vítimas está duas crianças de 5 anos e um ano.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista fez o teste do bafômetro, que acusou embriaguez e por isso ele segue internado sob escolta policial.

Segundo a ocorrência, o motorista seguia em carro modelo Fiat Palio de cor prata pela Avenida Prefeito Theofanes, saída para Maracaju. Ele estava com a esposa e as duas crianças. 

Em determinado trecho ele perdeu o controle do carro e atingiu um poste de iluminação pública que chegou a ser arrancado com a violência do impacto.

Na sequência o carro parou ao bater uma árvore. As duas crianças foram socorridas por populares com a mãe, já o motorista foi atendido no local e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Todos foram levados ao hospital local. Todos estão bem, sem ferimentos graves e devem permanecer em observação para novas avaliações.

O motorista passou pelo teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,58mlg. Deste forma ele acabou preso e permanece sob escolta policial.

Topmidianews

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/