CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CUIABÁ EMPATA COM O ATLÉTICO-GO FORA DE CASA

 


O Cuiabá empatou sem gols com o Atlético-GO, fora de casa, e somou mais um ponto na tabela do Brasileirão. A partida fechou a 22ª rodada, na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, o Dourado chegou ao sexto jogo de invencibilidade.

A equipe auriverde chegou aos 29 pontos na tabela, em 10° lugar, e volta a jogar no próximo sábado, diante do América-MG, às 16h, na Arena Pantanal.

O primeiro tempo foi de equilíbrio e com disputas intensas pela posse de bola. O Dourado criou primeiro, logo no primeiro minuto, em lindo passe de Clayson para Elton na área. O atacante entrou em velocidade e bateu em cima do goleiro. Os dois times tiveram boa marcação e dificultaram a criação de jogadas. A segunda boa oportunidade do time auriverde veio em chute forte de Auremir, da entrada da área, aos 25. O Atlético-GO se soltou mais na reta final, mas parou em duas ótimas defesas do paredão Walter.

Na segunda etapa, o panorama do jogo foi parecido com muita disputa pela bola. O Dourado encontrou dificuldades em furar o sistema defensivo do adversário, mas também se defendeu das investidas do clube goiano.

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Camilo), Pepê e Cabrera (Max); Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/