CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem incendeia casa com filhos e esposa dentro, após ser impedido de trocar botijão por droga

 


Após ser impedido pela esposa de trocar o botijão de gás em drogas, o homem botou fogo na própria casa nesse sábado (25/09) e os policiais militares lograram êxito em prendê-lo antes que fugisse do local do crime.

Os policiais militares, por volta das 22 horas, foram até uma casa localizada no Jardim América e encontraram o local já tomado por chamas. O indivíduo apontado como autor foi contido pelos policiais e sua esposa informou que ela o impediu de trocar o botijão de gás em drogas e por este motivo ele teria ateado fogo na casa onde convivem juntamente com dois filhos.

Os bombeiros conseguiram extinguir o incêndio. O autor se encontrava muito agressivo e chutava a viatura por dentro. Foi necessário que foi reconduzido para o compartimento de preso de outra viatura, momento em que tentou agredir os policiais com chutes, os quais utilizaram das técnicas de força moderada para dominá-lo e em seguida ele foi entregue na delegacia para responder pelos crimes ameaça, resistência, desacato e incêndio criminoso.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv