CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Gomes-MS: Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem em flagrante por ameaça, porte ilegal de arma e apreende espingarda e munições de diversos calibres

 


A Polícia Militar e Polícia Civil prenderam em flagrante na noite de ontem (26/09), um homem de 43 anos por porte ilegal de arma e apreende espingarda e munições de diversos calibres em Pedro Gomes.

A Guarnição de Serviço foi acionada através de denúncia informando de tiros e ameaça de morte na Rua Maria Nobre Oliveira na Vila Nova Era. Imediatamente os militares deslocaram juntamente com a Polícia Civil e detiveram o suspeito saindo da residência. Ao entrarem, viram o local todo revirado com a porta da cozinha amassada e fogão caído. A mulher confessou que seu marido havia ameaçado com arma de fogo e teve que correr e se trancar no quarto para escapar, informando que mesmo assim ele acabou quebrando a porta, depois ele foi até o quintal e efetuado três disparos no chão.

Os policiais efetuaram revista no interior da casa e conseguiram encontrar uma espingarda 28, cartuchos de diversos calibres e insumos de recarda, assim como o identificaram onde o autor efetuou o disparo no quintal.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma e por ameaça, sendo encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/